Emagreça Correndo: Fernanda Paes Leme perde 5 kg para novela

17 março 2013

Fernanda Paes Leme perde 5 kg para novela

Autor: otoniel em 25-10-2012 | Celebridades



Antes da estréia da nova novela da Rede Globo, Salve Jorge, a atriz Fernanda Paes Leme já estava se preparando para viver a personagem de uma tenente super em forma. Para isso a atriz teve de começar uma dieta para aparecer magrinha na nova novela.
A atriz contou com detalhes em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A atriz Fernanda Paes Leme contou com um acompanhamento de nutricionista para fazer a dieta da proteína e a fazer exercícios regulares.
Fã assumida de chocolates, Fe Paes Leme teve de cortar os doces e viver uma vida regrada. Hoje ela pesa 49 kilos, cinco a menos que os 54 kilos antes da dieta.
“Meu corpo se adaptou rápido a mudança. As pessoas estão assustadas porque já fui mais gostosona. Agora estou mais mignon. Não acho bonito ser magra, acho bonito ser saudável. Só pesei isso quando tinha 22 anos”, disse Paes Leme em entrevista site Ego.
Além dos quilos a menos, a atriz também mudou a cor do cabelo para ruivo. 
Continue lendo em emagrecer Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...