Emagreça Correndo: Apresentadora do TV Fama segue lei da compensação para manter a forma

14 março 2013

Apresentadora do TV Fama segue lei da compensação para manter a forma


A apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha, começou a frequentar a academia todos os dias para ganhar massa e eliminar as gordurinhas. "Meu objetivo não é ficar grande e com coxas de panicat, mas sim me manter magra, seca e definida", explica. Para isso, a apresentadora segue uma aula de treinamento funcional, elaborada pela personal trainer Juliana Mattos, que tem duração de 45 minutos. "A aula é feita em forma de circuito, sem pausas para não ter queda de frequência cardíaca, pois Flávia quer perder peso e aumentar o tônus muscular", explica a personal trainer. Já o pilates complementa o trabalho realizado no funcional. Veja o treino: Fabiano Cerchiari/UOL. Agradecimentos: Academia Bellett Training





A apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha, tem o metabolismo dos sonhos. Sempre comeu besteiras à vontade e nunca engordou. "Meu paladar era de criança e eu sempre fui desregrada. Quando eu entrei no TV Fama há três anos eu pesava 48 quilos", conta. Mas perto de completar 30 anos, Flávia resolveu mudar a alimentação e buscar um corpo mais definido. "Era muito magra e queria perder gordura corporal e ganhar massa", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...