Emagreça Correndo: Mamães famosas contam como recuperaram a forma depois da gravidez

09 abril 2013

Mamães famosas contam como recuperaram a forma depois da gravidez

Basta elas darem à luz para pouco tempo depois já estarem com o corpo igualzinho (ou até mesmo melhor) ao de antes de engravidarem. O segredo para tal façanha? Disciplina, dieta, malhação e tratamento estético! Inspire-se nesses exemplos...
Reportagem: Lela Mazone


Ivete Sangalo apostou na malhação pesada para voltar ao peso de antes


24 quilos! Esse foi o peso que Ivete Sangalo ganhou durante a gestação de seu filho Marcelo, 2 anos. E ela, assim como boa parte das mamães brasileiras, não teve pressa de voltar ao corpo sensual de antes e decidiu dar tempo ao tempo. No primeiro ano, Ivete mandou embora 15 quilos de maneira natural. O restante foi com ajuda de exercícios e dieta. "Não tive pressa para emagrecer. Levei mais de um ano após o parto para recuperar meu corpo. Eu quis curtir todos os momentos do pós-parto, sem me preocupar muito com isso, e foi legal que tenha sido assim", entrega a baiana. Mas o que realmente a ajudou a secar as gordurinhas foi a dieta, que ficou mais saudável. "Depois da gravidez passei a ter outra postura. Antes não tinha horários fixos para me alimentar, a própria rotina de muitas viagens me fazia relaxar um pouco. Mudei alguns hábitos, que já auxiliaram muito. Hoje, como mais frutas e legumes, por exemplo." Outro fator que deu aquela força à musa da música brasileira foi a ginástica. "Sempre malhei, até mesmo grávida. Só parei os exercícios duas semanas antes de o Marcelo nascer. Depois quis curtir meu momento com ele, sem neura comacademia. Mas já voltei à rotina pesada! É bom para controlar o peso e dar pique para os shows", entrega. Continue lendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...